Bermuda 12108

Amor à 1ª vista

Chegamos no CCSP, conversamos com a Chris e fomos ver o Bermuda, que espetáculo de barco! Olhei e amei, não tinha como não trazer pra família!

Já sabia que algumas pessoas tinham feito grandes reformas (o Paulo Axel que foi dono do barco no fim dos anos 80/inicio dos anos 90)  e adaptações e tinham deixado o barco prontinho pra velejar…

5 respostas »

  1. Olá!
    Que beleza de veleiro! Tenho um irmão dele comigo, o 12117 Boogie IV. Cheio de história também. Hoje ele navega solitário na Represa Camargos, em Minas. Além dele tenho um Optimist também construído pelo mestre Lineburger, numeral 2257. Parabéns pelo belo site!

    Curtido por 1 pessoa

      • Olá Paola!
        Foi da Bibi sim. Tenho súmulas de regata dela em Brasília pelo Brasileiro. Correu um Mundial no Uruguai também em 1976. Ele precisa de um cuidado que ainda não pude dar, mas está seguro na minha garagem na beira do Rio Grande e em breve voltará a navegar. Mandarei as fotos. Um abraço forte!

        Curtir

  2. Olá pessoal, me chamo Claudio, minha esposa é a Alexandra Amin Lineburger e meu sogro é o Édio Lineburger, ela neta e ele filho do Sr. Alberto Lineburger, escuto todas as histórias deles da família com muito orgulho, é muito legal quando vejo as pessoas velejando com esses barcos que fizeram tanta história e ainda continuam fazendo história por esse mundo afora. Minha esposa ainda tem o último optmist feito pelo seu avô, provavelmente vamos reformá-lo com nosso filho, pois, depois de muitos anos sem velejar a família tem encontrado tempo pra se reunir, velejar e passar os conhecimentos para os netos que tem demostrado interesse. Um abraço em todos e parabéns pelo blog.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s