Lá estava eu procurando as datas das regatas de snipe no calendário da FEVERJ pra montar o calendário de 2018… eis que me deparo com a Taça Bruder de Snipe, comentei com a Georgia se ela sabia, e a partir daí começou um frisson pra dar um jeito de participar! Precisávamos de um barco, de um lugar pra ficar, e também precisávamos chegar no Rio!
Pro barco pensei em acionar os amigos cariocas, falei com Mario Eugenio e com o Beto Blum (amigo gaucho que conhecemos em SP mas tá no Rio!). Problema 1 resolvido! O Mario Eugenio descolou o barco de um amigo dele, o Praça.
Alojamento deixei na mão da Georgia que resolveu magistralmente falando com o Dino que nos recebeu com uma vista maravilhosa da baía!
E pra aventura ficar bacana chegamos até a rodoviária de metrô pra pegar o ônibus e ir pro Rio, levando dentro da mala as velas do Pasta (emprestadas pelo Borba e Leo), colete salva vidas e todas aquelas roupas de velejar!!!!
Logo que chegamos no Iate Clube do Rio de Janeiro encontramos o Jorginho que junto com outros velejadores de Star de SP ia participar da Royal Thames. O Lipe filho do Praça nos ajudou muitíssimo na hora de montar o barco!!!!!! pena que o dia todo choveu e o vento estava fortíssimo! saímos do clube, velejamos um tanto e acabamos voltando!
O segundo dia amanheceu LINDO!
Dias lindos deixam divas velejadoras felizes!
E assim fizemos duas ótimas regatas com um ventinho social espetacular, um céu maravilhoso, e todos os cartões postais do Rio fazendo parte das fotos do Fred Hoffmann que finalmente pudemos conhecer ao vivo!
Regatas corridas, amamos tudo e fomos embora com gostinho de queremos mais!!!!!
Obrigada a todos que deixaram nosso passeio mais bacana!!!!!
Categorias:Divas por Aí, News